Monday, March 19, 2007

O maravilhoso mundo do papel


SALAM

Confesso que também tive saudades vossas...menos das que tiveram minhas...mas tive algumas.

Como execelente tuga que sou deixei passar o prazo para pagar a internet...o que eu fui fazer!
Cheguei ao balcão da Algerie Telecom...a pt cá do sitio...não ha numeros de atendimento, o primeiro gajo que conseguir chegar ao balcão vivo tem a prioridade! fazendo uso do meu charme latino lá consegui convencer uma senhora...neste caso um bocado de tecido a falar comigo. Explicou-me os passos a seguir...tinha que trazer a factura anterior, o meu passaporte, o registo de vacinas, o registo de vacinas do cão, o cartão de sócio da briosa e o cartão de sócio do video clube...lá fui eu para casa buscar estas tralhas todas. Á segunda deu-me a entender que as coisas nao estavam ainda bem pois faltava um atestado dos bombeiros municipais a dizer que tinha as cotas em dia. A terceira as coisas estvam quase quase prontas...mas tinha de ir a tesouraria pagar, buscar o duplicado do modelo 354-34 e voltar lá.
Enfim...é a Argélia.

Pois de resto...ando por cá...ja conduzo...a maneira deles...peões nao existem...e tipo bowling quantos mais levarmos a frente melhor.

Amanha ha noticias mais frescas e melhores hoje é dia do pai e tenho que lhe ligar.

Rezem por mim...que eu mereço!

6 comments:

PSM said...

Olha lá, então isso deve ter levado o dia todo, não? E mais uma vez o trabalho fica para depois! Também deve ser à Argelina ou não?

Anonymous said...

Ferro,
Tenho seguido as tuas aventuras com atenção mas nunca deixei nenhum comentário...Parece impossível, não é?
Esta última história faz-me lembrar alguns episódios bem portugueses... Vejo que continuas a sofrer com tanto "tecido" nesse país... Tens que ter paciência.
Estou cheia de saudades tuas.
Bjs, Ana Sofia

NCN said...

Vamos PIVOT...
Estou contigo

Anonymous said...

Meu querido, tens que ver sempre o lado bom - não te exigiram o cartão do glorioso, que hoje, até venceu!-

A foto da camisa moderna segue em mail.

PS: cotas dos bombeiros pagas!

Anonymous said...

De facto, esse episódio não me parece assim tão distante de alguns passados por terras Lusas!!!
Ok, pronto, não sejamos injustos com o nosso desenvolvido Portugal, membro dessa grande comunidade Europeia!!!!
Estás mesmo no fim do mundo amigo... ehehehe
Boa sorte! E beijos, claro, tu mereces.

Anonymous said...

Ah, outra observação...
Se essa malta ai visse o Gato Fedorento, não iam achar graça nenhuma à cena do... O papel... qual papel? O papel... Qual papel? O papel...