Saturday, March 24, 2007

Valentim...Valentim...Valentim


Salam:

Aqui em terras argelinas vi a entrevista do SÔR MAJOR na rtp...LIIIIINDO!

" mas eu alguma vez estou acusado de ter dado dinheiro ou carros? De ter dado meninas aos arbitros? Eu estou acusado de ter feito de intermediario entre o meu vice presidente e o Sr. Pinto de Sousa!"

é como aquele " Sr.juiz...eu nao o matei...só lhe cortei uma perna...isso´é alguma coisa?"

Bem é como homens como o valentim que este País (argélia) precisa...e convenhamos..nós também!

8 comments:

LM said...

Acha que ainda precisamos de mais?
Quando vier cá pode levar uns consigo. Nós agradecemos!

NCN said...

VALENTIM .... Qual Judite, Qual Primeira Dama, a Carol é que é amiga....

Anonymous said...

Entrevista!? Ou, uma espécie de entrevista?...

Meu caro, por cá, já temos que cheguem! E.....por aí não será muito diferente. "Dá tempo ao tempo" para os identificares...

Anonymous said...

E que me dizes do Grandes Portugueses, também chegou aí?

Abraço!

Peres

Anonymous said...

Alguns alimentos ricos em vitamina A:
- cenouras, verduras (muito verdes), figado, papaia, mamão...

Anonymous said...

Grande Ferro, não te sabia por terras argelinas... já não te via há uns tempos, mas pelas fotos que aí tens parece que alguém soprou para dentro da tua cabeça!!! A comidinha deve ser boa aí.... Grande abraço, Gustavo

Anonymous said...

Do Valentim, só gosto do dia! J1

PSM said...

Graças a Deus que temos a RTP para nos dar este serviço público.

Vivo o sr. dr. presidente do concelho!

Viva o estalinista que queria ser ditador!

Somos um grande pais...não tão grande como a Argélia mas mesmo assim ENORME