Friday, April 6, 2007

Coito interrompido

Salam:

Eu bem tento...mas as pessoas não me deixam! Tentei neste espaço fazer uma pequena amostra das diferenças e igualdades que existem entre dois povos...àrabes e europeus! Mas devido a um certo número de pessoas vejo-me todos os dias confrontado com a tacanhez portuguesa!

Ontem um número pequeno mas ruidoso de portugueses infernizava me a vida com sms, mails e contacto atraves do messenger relativamente a um jogo da taça uefa, mais propriamente o espanhol-benfica!

Essas pessoas fazem parte de duas colectividades, uma do bairro do lumiar (em lisboa) outra de um clube da região norte! Os primeiros sofrem de um elevado complexo de inferioridade por serem o segundo clube da capital...são os campeões do quase ( quase que ganharam o campeontao, quase que ganharam a taça uefa)... os campeões do choro (são roubados em todos os jogos...por eles cada jogo tinha 7 penaltys a favor deles)...e os campeões do parasitismo, ou seja vivem à custa do outro clube de lisboa. Falam mais desse clube do que do próprio clube...preocupam-se mais em pedir sumarissimos e castigos para jogadores do outro clube do que se preocuparem com os joelhos e os cotovelos do liedson tal é a quantidade de mergulhos que esse enganador do futebol faz.

Os outros são bem piores...vivem ainda na época das conquistas afonsinas! Para eles o futebol é uma bandeira e uma arma da guerra contra os infieis (portugueses a sul de aveiro). Para tal formaram uma mafia e foram carregados ao colo no ciclo do pentacampeonato durante os primeiros tres anos...ISTO SÂO FACTOS ( quem não se lembra de um jogo na reboleira onde o sr jorge costa agora treinador do braga agrediu um agente da autoridade enquanto o resto da comitiva fazia a folha ao josé pratas)! Adquiriram um complexo de superioridade que os leva a ser ainda mais pequenos que os adeptos do clube do bairro do lumiar...quem não se lembra da final da liga dos campeões frente a um mónaco que nem na segunda divisão portuguesa tinha lugar ,em que o hino de festejar a vitória era insultar o clube da cidade de Lisboa ( é verdade até na final dos campeões o que mais se ouvia era SLB).

Portanto para estes adeptos todos...ontem a partir dos 60 minutos...COITO INTERROMPIDO...continuem a masturbar-se mentalmente com as desgraças do benfica...porque os cães ladram e a caravana passa!

10 comments:

Anonymous said...

mai nada!!! essa é que é essa!!!

Anonymous said...

Olá Nuninho

Só te quero dizer que estás cada vez melhor (com ou sem calinadas na língua portuguesa).
Enviaram-me um video teu a brincares na neve com o seguinte comentário: "Vê a profundidade das pegadas do nosso menino na neve" (insinuando que estás mais gordito). Cá para mim a profundidade das tuas pegadas na neve deve-se ao facto dela estar molezita, quase derretida, não tem nada a ver com o teu peso, pois eu acho que tu estás muito bem constituído.
Beijinhos no sítio do costume,
Mena

Anonymous said...

Carissimo NEF:

Então como está o meu amigo. Espero que bem. Eu por solidariedade para com V.Ex.a estou em Al-cácer.
Em relação aos confrontos da bola, ainda perguntei se jogava algum português no Espanhol. Disseram que não. Lá tive que torcer pelo Benfica. E até gostei da parte final...

Parece que o meu PA fica na 1ª.

Um abraço

JACruz

PSM said...

Primeiro metes-te com a religião, depois com as mulheres e agora com o clube mais eclético do mundo! No fim de semana passado o clube do bairro do colombo e o tal do norte mostraram porque é que são clbes "populares". Selvagens!!!

Anonymous said...

Boa Nuno

Excelente post, pedagógico e bem apanhado.

É uma surpresa conhecer os teus dotes de escrita, despreconceituada e com um estilo próprio.

Que diferença relativamente a complexadas intelectuais de esquerda, com tiques de direita e medo de olhar para ao espelho e para os comentários. A solução para elas é a sua eliminação.

Perguntarás. Porquê eliminar os espelhos? Mais tarde virá a resposta.

Continua Nuno.

Um abraço.

Anonymous said...

Caríssimo grande amigo....
Pior que um cego é aquele que não quer ver.
Essa solidão mental em grupo só torna mais difícil a visão da realidade.
Criticam os outros, por isto ou por aquilo, mas é exactamente isso que tanto criticam que usam como arma de linguagem. Não copiem...Inovem. Estão presos a um passado, longínquo e que não tem volta. Ficam tristes. É normal. Menos normal é não aceitar os factos como eles são. São objectivos. Olhem para a frente. Lutem com garra e determinação. Vençam. Nós dar-vos-emos os Parabéns. É que nem tudo na vida é culpa da PSP.
Da cidade que deu o nome ao nosso País, um Grande Abraço...

Anonymous said...

Meu querido Amigo, esta saudavel disputa clubistica em q varias vezes nos envolvemos atravez de sms, bocas e mais recentemente blogs, nao te pode cegar de maneira a q faças dos defeitos do teu clube os ddefeitos dos outros!!
Esse clube da capital dos arredores e baldios é na verdade o clube q mais chora e q mais guerras trava contra os infieis (leia-se todos akeles q são contra a religiao vermelha). Choram bastas vezes qd lhe tiram a cadeira do poder instalado, guerrilham para a conquistarem novamente!! São os donos de Portugal, conquistaram-no atravez da demagogia popularuxa q em determinada altura se virou contra eles mesmos ou nao se lembram dakele Vale demagogo?!? e como donos q são estao naturalmente acima da lei. Elegem governos para nao pagarem impostos, fazem tribunais populares para um tal de matorras jogar a seu bel prazer e por aí fora... Naturalmente q isso revolta o pouco q resta da populaçao do país, um ou dois coitados porque segundo as vossas contas dos 6 milhoes q passo a vos recordar: Portugal tem 11 milhoes de habitantes,imaginemos q metade são mulheres, dessas 5,5m de mulheres, metade nao ve futebol sobram mais ou menos 3milhoes de mulheres. q 2,5 milhoes sejam benfiquistas! falta entao analisar a populaçao masculina, onde imaginemos nos q 1/4 nao ve futebol, sobra entao arredondada/ 4 milhoes de homens...o q nos leva a concluir q todos os outros clubes portugueses conseguem ter todos juntos 500 mil adeptos masculinos!!! Ora são esses 500 mil q se masturbam com as desgraças do benfica e como somos tão poucos faz o favor a ti proprio de nos ignorares e de nao ficares melindrado com os orgasmos mentais q nos temos como akele em vigo!!!

Andre Martinho said...

tás pior!!!! que as tuas dúvidas quanto a tua sexualidade te andavam a afectar já eu sabia... assim tanto, nao sabia!!! nao sei ...
abraço

Anonymous said...

Anda aqui muita religião! Ele é Fátima,não tardará Lourdes e um destes dias estamos no Vaticano...

Ao ler os comentários deste post pressinto que anda na escrita um futuro dirigente desportivo.Se estiver certa...Pintos, Valentins e aparentados ponham-se em sentido! :)

Anonymous said...

Olá Nuno,
espero que as tuas férias estejam a ser boas... (como de costume)

cá pelo Portugal trabalha-se, agora passei para as autoestradas, mais precisamente na A17, com os nossos ex-colegas Somague.

vou procurar ai pelos teus contactos, já que desapareces e não dizes nada a ninguém. Sabes que nem toda a gente tem tempo para estas mariquices.

Tás a tratar bem o Ricardo? vê lá bem isso...

um grande abraço,