Tuesday, April 3, 2007

Dia 3 de abril

Salam:

já so faltam 16 dias para voltar a Portugal! Espero que a democracia ainda funcione e que Salazar não tenha voltado ao poder.

Pois meus caros amigos o meu espirito de dom afonso heniques esmoreceu um bocado. ja nao tenho aquele espirito de conquista de combater os infieis... No outro dia jantei com um estudioso do corão que me explicou algumas coisas.

1) Metade das pessoas muçulmanas não faz a ponta de um chavelho, passam o dia sentados num banco sozinhos ou acompanhados...vivem das pensões que o estado lhes dá, que é duas vezes superior ao ordenado minimo, daí nao necessitarem de trabalhar. Se o alcool fosse permitido as pessoas que não tem nada que fazer passavam os dias bebadas...dai que Deus através do profeta proibiu o uso de alcool. Esperto não?????

2) O habito de se lavarem à entrada da mosquita e quando fazem uma oração é para que eles sejam obrigados pelo menos a lavaram-se e manterem a higiene...Esperto não????

3) As mulheres andarem tapadas faz com que os homens nao se excitem, nao se desconcentrem e não cobicem a mulher do proximo ou outras mulheres, já que não sabem que presente esta ali debaixo...e os casos de violação sao muito poucos...Esperto não?

Confesso que estou curioso de saber prque que outras coisas sao proibidas e outras obrigatorias. Mas uma coisa é certa...este Mahomed não era burro nenhum...

8 comments:

Anonymous said...

Casos de violação serem muito poucos, normalmente é porque a culpa é da mulher: Foi ela que de alguma forma provocou o gajo, logo não há caso de violação. Haverá sim caso de pena de morte, para a gaja, claro... porque a badalhoca foi apanhada por uma rajada de vento que lhe levantou o burka e o desgraçado do gajo viu-lhe os tornezelos e julgou que ela queria festa... e com razão evidentemente. Qualquer um pensaria o mesmo!

Anonymous said...

E, meu caro amigo.... well come back!!!
Inté.

frosado said...

"O habito de se lavarem à entrada da mosquita"! Gostei da mosquita! E by the way, bom regresso

frosado said...

"O habito de se lavarem à entrada da mosquita"! Gostei da mosquita! E by the way, bom regresso

frosado said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Completamente de acordo quanto ao superdotado Maomé! O QI do JC, infelizmente para vocês,ficou a anos de distância...

Anonymous said...

Ó Nuno

Esta frosado que aqui vem não é aquela dos bordados, que dizem ser o blogue onde mais censura se faz na nossa terrinha?

Não te ponhas a pau não! Um dia destes ela ainda entra aqui no teu blogue e, por estar tão habituada, começa a cortar a torto e a direito.

Cuida-te e um abraço.

(Viva a Briosa!)

Anonymous said...

Antes demais peço desulpa pelo mau portugues...mas quem fala espanhol, portugues, frances e um pouco de árabe todos os dias tem o direito de mandar umas calinadas.

Quanto a m.a.:

Esses pensamentos só lhe ficam bem...dado que faz parte de uma pequena elite da nossa sociedade...a esquerda do caviar e do moet et chandon! Sim por que graças a JC o vinho é um milagre e não um pecado! Por isso viva JC que permitiu o cultivo do Barca Velha (como boa burguesa da esquerda julgo que aprecia este vinho)

Quanto a rosado?

Não faço ideia quem seja a não ser que é da Académica...o que é uma virtude. Como filho do PREC sou uma pessoa que nao utiliza a censura, acho que toda a gente tem o direito de dizer as patacoadas que quiser mas sem ser brejeira/o...e concordo que todos os blogues o deviam ser assim, mas cada um também tem o direito de criar um blogue como seu diário pessoal! Quanto ao aviso..julgo que este blogue não é muito apetecivel para ser alvo de uma OPA hostil! Viva a Briosa