Wednesday, February 7, 2007

ANNABA

Primeira regra...querem fazer sucesso aqui...andem com o carro o mais cagado possivel.
As pessoas aqui sao simpaticas...prestaveis...mas muito mais prestaveis se forem estrangeiros e terem guita...alias como em qualquer outro pais do mundo.

Amanha vou para um apartamento...o hotel onde estou agora tem uma cozinha fabulosa, mas o quarto e a casa de banho fazem concorrencia as piores barracas de lisboa...mas esta se bemmmmm.

Doi me a garaganta e o corpo...tinha que apanhar um bicho qualquer...Fui a Farmacia com o eng teixeira buscar mebocaina...o talhante, perdao o farmaceutico olhou olhou olhou...pegou nums sais de fruta, voltou atras...olhou olhou...e nada...fugimos dali, ainda nos dava cicuta.

Estou com pressa quero ir descansar um pouco. Aconselho a visitarem este pais, as pessoas nao sao fundamentalistas e muito simpaticas.
Para a proxima semana o menino vai andar com escolta policial...A PATRAO, dizem que esta na lei...enfim.

8 comments:

Anonymous said...

"as pessoas não são fundamentalistas".... LOL....isso de as mulheres andarem todas tapadas é sinal de país civilizado, pois está bem!
E os homens como se vestem? Com aqueles vestidos compridos? Parece coisa um pouco gay, não?! Mas no entanto, muito civilizado!

Anonymous said...

Ando a tentar convencer a Inês a chumbar-te por teres fugido da escola. Ainda por cima és repetente!

Ainda te hei-de ver de turbante.

Um abraço (e vê se, ao menos, não comes tanto como na pátria)

Viga

Elvético said...

Porra, mal chegas já tás doente...

Ouvi aqui na sede que estás com febre...

Deves ter comido que nem um animal, toda a merda que te apresentaram à frente...

Vê lá se os gajos não te mandam de volta na 1ª semana...

Abraço, boas melhoras...

CAT

PS:
Desta vez não apagues os meus comentários... Não pode um gajo mandar umas bocas do fiquinha...

PSM said...

Coitadinho tem dói dói.

Come uma maçanzinha que te faz melhor Carlos Manuel!

PSM said...

Coitadinho tem dó dói.

Come antes uma mançazinha que te faz melhor Carlos Manuel!

NCN said...

em grande, meu caro....
esse quarto deve ser maravilhoso...deve deve...
não te ponhas fino nao .. vai às farmácias e pede mebocaína e nimed e depois admira-te....
Força aí com essa escolta..
abraços

Anonymous said...

Olá meu querido!
Espero que o bichinho que te atacou o corpo te largue em breve.

Ainda bem que já deixaste o hotel e foste viver para um flat.

Sabes doque é que eu tenho pena? É que não estajas cá no próximo Domingo dia 11 para votares no Sim, no referendo sobre a IVG.
Bjs

anem said...

Olá meu querido!
Espero que o bicho que te atacou te largue depressa.

Ainda bem que saíste do hotel e foste viver para um "flat".

Tenho pena que não estejas cá no próximo domingo para contribuíres para o SIM à IVG.

Bjs...no sítio do costume.