Thursday, February 15, 2007

SALAM

Meus queridos:

O tio ja esta melhor...obrigado pelos milhares...mais que milhares, centenas de mails de força que me enviaram, fiquei com o coração embargado em lágrimas.

Ontem fui comer uma pizza...a chamada fast food cá do sitio, como era de esperar chourico e afins e que nem ve los, marchou uma de cogumelos, ate agora os intestinos nao deram de si...é gajo para ter corrido bem.

Ja sei k o benfas ganhou...é sempre bom saber que o varzim e melhor que o dinamo!

Hoje o tempo esta farrusco...ou como dizem os arabes...JESITU AHMADI FARRUSKI!

Salam para voces

2 comments:

PSM said...

Folgo em saber que V.Exa. está de boa saude.
Vamos a Alvalade ver a briosa ser trucidada?

Anonymous said...

Meu Caro,

Vê lá se colocas umas fotos para vermos o ambiente por aí, ou terei q chamar o Fernando!?

1 Abraço e Boa Sorte!