Monday, February 5, 2007

Day one e Day two

Cheguei...e sinto me uma Linda de Suza... versao masculina. Em terras argelinas ja comeco a fazer amigos...nao sei sera da minha cara...mas logo no aeroporto todos os guardas olhavam para mim como se eu fosse o Bin Laden. A seguir a totalidade dos pedintes argelinos...e acreditem que sao muitos, ofereceram se para transportar as minhas valises de cartao a troco dos cobicados dinares...mas porque eu?

A primeira noite correu como eu esperava...mal. A cama mais parece um pudim flan...treme por todos os lados. A comida existe mas confesso que tenho dificuldades de perceber tudo o k meto a boca. Que se lixe...o que nao mata... engorda.

Uma coisa positiva ...as mulheres andam tapadas, sempre atras dos maridos e obedecem as ordens dos mesmos, o que demonstra o elevado grau de civilizacao deste povo.

Dado o facto de estqr num cpu argelino e de o teclado ser a moda deles nao vou perder muito mais tempo a tentar encontrar as letras.

Devgo ter internet daqui a 3 dias...ate la Fiquem bem

6 comments:

mia said...

Caríssimo El Hamed Marichi

Os portugueses adaptam-se muito bem às situações mais estranhas.
Nunca pensei ouvir-te dizer "..o que não mata engorda".
Estou a gostar do teu sentido prático.
Boa sorte para os próximos pudins!
:)

kisses

anem said...

Olá meu querido

Ainda bem que as mulheres andam tapadas da cabeça aos pés. Não que isso signifique civilização, como tu dizes, os homens é que são fracos e dificilmente resistem às tentações da carne.
Vou ser uma leitora assídua das crónicas sobre o teu dia-a-dia nessas paragens.
Bjs no sítio do costume

Bia said...

ola nuninho entao tas com azar ai as gajas andam todas tapadas e a juaninha coitadita encalhada....bjs da prima :p

PSM said...

Ouvi dizer que nos paises AINDA MAIS AVANÇADOS elas andam à frente dos homems para servir de draga minas

Anonymous said...

Meu caro Hamed:
É um prazer saber notícias tuas.
No entanto, fico preocupada, concerteza que fico preocupada...com tanta adversidade. Como irás sobreviver?
Essa cama, essa comida, essas mulheres!!!!
Cá estarei para te dar todo o meu apoio.
Força amigo!

Anonymous said...

Entrando neste rol feminino de comentários...

Fico particularmente preocupada com "o que não mata engorda"!

Quanto às mulheres...acho que devem dar muitas graças a Alá por não terem que andar acorrentadas!...:)