Saturday, February 10, 2007

Recuperacao

Apos uma ausencia forcada devido a uma gripe argelina, o menino esta de volta. Ja sei k a briosa ganhou e que so paramos no jamor...eu vou la estar.

O meu apartamento e do melhor, fica rodeado por duas residencias de estudantes do sexo feminino, mas ambas estao protegidas por arame farpado e guardas armados. A vida nao e justa.
Tenho uma vista preveligiada para o mediterraneo bem como para uma encosta na qual a vegetacao sao sacos de plastico...muito pitoresco.

A comida como ja disse e comestivel...mas peco a tout le monde que me enviem chouricos, bacons e outros derivados do suino. A morada segue noutro post.

Ja comecei a bulir...peguei num dossier do projecto, mas como era muito pesado e as minhas forcas ainda estao em baixo, tiveq ue o poisar imediatamente.

Hoje fui as compras...uma parabolica de 1,20 m rotativa custa 40 euros...sou um magnata nesta cidade. Mas como nao ha bela sem senao a ligacao a internet para uma velocidade de 2 mega, a mais alta , custa a modica quantia de 600 euros por mes...LOL

Vou jantar...peixe para nao variar...deem me suino por favor. Fiquem bem

6 comments:

PSM said...

Queres que tire as espinhas ao peixinho?

Anonymous said...

Não rasgues a roupinha...

NCN said...

só tu mesmo.....
força nessa recuperação e vamos todos buscar-te para irmos ao Jamor.
ABRAÇOS

Elvético said...

Queres um peixeinho de varzim ?
Ouvi dizer que são melhores que os de Annaba...

PSM said...

Queres dois carapaus so Varzim? São de rabo na boca?

LM said...

Tem saudadinhas dos almoçinhos no vasco da gama e do porco preto em moscavide? tadinho!
Quanto ao arame farpado... Ó meu amigo não faz mal a ninguém um periodozito de abstinência!