Tuesday, February 20, 2007

Carnaval

Boas:

Aqui o carnaval é todos os dias...as mulheres andam sempre mascaradas...é um povo muito alegre este!

Hoje mascarei-me de arabe...sai à rua...cuspi para o chão..atirei lixo para o mar...enfim um verdadeiro argelino.

Continua a chover, o que para as ruas é uma benção! Ontem vi um carro do lixo pela primeira vez, mas aqui as coisas são diferentes...eles passam pelos caixotes de lixo ( coisa rara...e mais facil encontrar um judeu) como cao por vinha vindimada...desconfio que utilizam o carro para dar umas voltas e engatar umas babes!

Salam que tenho de trabalhar.

4 comments:

Anonymous said...

sao boas a babes????

Anonymous said...

sao boas as babes????????

eu ando vestida de palhaça


assinado

prof ines

LM said...

"Hoje mascarei-me de arabe...sai à rua...cuspi para o chão..atirei lixo para o mar...enfim um verdadeiro argelino."

Ó meu caro, era preciso mascarar-se de argelino para tal! Afinal a diferença de culturas não é tão gritante!!!

Pipinha said...

Com o teu ar meio árabe não disfarças!!! :P Beijinhos e boa sorte!!!